quinta-feira, 16 de maio de 2013

3 ANIMAIS AMIGOS

Continuamos a receber as visitas dos animais domésticos dos reguilas, o que os deixa muito satisfeitos.
Na terça-feira tivemos uma visita menos comum e uma surpresa.

A mãe do Gabriel à hora do almoço veio mostrar-nos o Ricky, o coelho-anão do aluno, e deixou-o connosco durante toda a tarde.
O animal estava muito assustado, mas fez algumas aventuras dentro da sala de aula e todos estavam encantados com ele. Teve momentos muito calminhos e outros de maior agitação, reagindo às atitudes das crianças, que queriam era pegar nele e fazer-lhe festas no pelo muito fofinho!
Surgiram uns descuidos no chão da sala, mas a equipa de limpeza tratou de tudo, pois este visitante mereceu a sua dedicação.




Mais tarde, recebemos uma nova visita, que nos fez uma surpresa bestial: a mãe do Pedro com um peixinho que ofereceu à turma.
Que alegria!
É um peixinho laranja, pequeno e amoroso, que nos vai fazer companhia até ao final do ano letivo. (E quiçá no próximo!!)
Os reguilas viram-no a ser colocado no pequeno aquário e combinámos formas de cuidar dele para que tenha uma vida confortável. O Pedro deu-lhe o nome de Snoopy.



Hoje de manhã, antes do intervalo, também tivemos direito a uma visita surpresa: a mãe da Joana veio mostrar-nos o seu cãozinho.
É um cão de raça, pequeno e com pouco pelo, de um tom castanho-avelã muito bonito e a Joana estava delirante por poder mostrá-lo aos seus amigos da turma.
Não foi possível soltá-lo, porque estava muito assustado, mas todos lhe fizeram festinhas e o viram de perto. 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe-nos a sua opinião!