sábado, 19 de novembro de 2011

CORTA-MATO

Na passada quarta-feira, rapazes e raparigas da turma participaram no "Corta-mato" do agrupamento, organizado em parceria com a Escola Profissional da Moita. Esta foi uma das diversas atividades de articulação curricular entre os professores titulares e os de enriquecimento curricular, desta vez incidindo mais sobre a Educação Físico-motora.

Logo bem cedo, todos os reguilas chegaram à escola equipados e muito motivados para a atividade.
Munidos de muita força de vontade, lá nos dirigimos todos ao local da corrida e, após lanche e alguma brincadeira, deu-se início à tão esperada prova.

Primeiro houve tempo para um reconhecimento do espaço, após o qual começam as provas dos alunos de 1.ºano: primeiro a feminina e depois a masculina.

A seguir, foi a vez do 2.ºano.
As 6 raparigas presentes da turma representaram muito bem a E2, conseguindo a Inês o 4.ºlugar do agrupamento.
Os 13 rapazes que participaram na prova, também conseguiram bons resultados, sendo que o Carlos foi o primeiro da E2 a cortar a meta.

Como ocuparam os primeiros lugares da turma, estes dois alunos tiveram direito a um prémio suplementar, que foi simbólico mas que os deixou muito felizes.

Deixo aqui a minha salva de palmas para os 3 alunos da E1 que conseguiram ficar entre os 3 primeiros classificados do agrupamento nas categorias feminino e masculino de 2.ºano.

Parabéns a todos!

1 comentário:

Deixe-nos a sua opinião!