quarta-feira, 5 de outubro de 2011

ALUNO DA SEMANA 1

Uma das novidades deste ano é que, no final de cada semana, o "Chefe de Turma", em conjunto com os "Chefes de Recreio" e a Professora, escolhem os alunos que mais se destacaram ao longo da mesma, quer ao nível do trabalho escolar, quer do comportamento.

Não quer dizer que sejam sempre os alunos mais bem comportados e com melhores resultados, mas aqueles que se destacaram nessa semana, pelas evoluções feitas e pela sua prestação ao longo dos 5 dias.

Depois de escolhidos os 3 a destacar, toda a turma vota e elege-se o "Aluno da Semana", o qual verá a sua foto exposta num cartaz/calendário até que seja novo aluno eleito.


Na semana passada, tivemos o primeiro aluno eleito e foi difícil escolhê-lo.

Os primeiros candidatos foram: a Carolina, o Emanuel, a Rita, o Ângelo, a Leonor e o Diogo.

Os 3 finalistas foram o Emanuel, o Diogo e o Ângelo, sendo o DIOGO o primeiro vencedor.




O Diogo, que é muito despachado, na semana passada andou a fazer um trabalho extra sobre uma "menina" chamada Isabel e o seu dia de escola. Depois de organizar a agenda do dia da Isabel, toda muito bem esquematizada, o Diogo descreveu-nos uma das partes desse dia (que processou no Magalhães da escola) e ilustrou outra:


A Isabel acorda e lava os dentes.

A seguir, toma o pequeno-almoço, vai se vestir e sai de casa.

Depois vai para a escola e come o lanche da manhã ao intervalo.

A seguir ao almoço entra para a escola até ao lanche.


Diogo

27/09/2011

2 comentários:

  1. Os pais do Diogo ficam sempre muito babados de verem os trabalhos do seu pequenote. Toda a família ficou muito contente por saber que ele trabalhou bem, durante a primeira semana de aulas.


    Parabéns a todos os reguilas pelos lindos trabalhos que realizam!

    Os pais do Diogo

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Diogo e Ângelo por serem os alunos da semana.continuem assim.temos muito orgulho de vocês.Alias todos os alunos estão de parabéns não só pelo trabalho na escola como por se levantarem cedo e irem para o vosso trabahinho.eheheheh eu orgulho-me de todos beijocas para os reguilas e para a professora.São santos.

    ResponderEliminar

Deixe-nos a sua opinião!