quarta-feira, 10 de outubro de 2012

UM POUCO SOBRE CADA REGUILA...

A minha vida
Eu chamo-me André e tenho 8 anos.
Vivo com o meu pai, a minha mãe e o meu irmão. O meu pai chama-se Sérgio e tem 36. A minha mãe tem menos 6 anos do que ele e o meu irmão tem mais 5 anos do que eu.
Nunca os vou largar.
André

A minha família
Eu sou a Joana, tenho 9 anos e tenho 4 irmãos.
Vivo com os meus pais e com uma irmã.
Os meus pais são casados há 12 anos. A minha irmã Filipa nasceu em 2001 e eu em 2003.
A Tânia vive com o seu namorado e às vezes vão lá comer a casa.
Quando nasci estava lá a minha irmã e eu tinha de vestir roupa de Nenucos.
Joana

A minha história
Eu chamo-me Carlos, tenho 8 anos, tenho uma irmã mais nova que tem 4 anos e chama-se Maria.
A minha mãe chama-se Ana e tem 37 anos e o meu pai chama-se Jorge e também tem 37 anos.
Vivo com eles, com a minha irmã e a minha cadela, que se chama Coca, tem 1 ano e é marota e brincalhona.
Vivo na Moita.       
Carlos
A minha identidade 
Chamo-me Diogo e tenho 8 anos, nasci em 2003 no Hospital Nª Senhora do Rosário, no Barreiro.
No meu dia de nascimento o meu pai ajudou-me a nascer, pois esteve junto à minha mãe enquanto ela esteve em trabalho de parto.
Vivo com a minha mãe e com o meu irmão, a minha tem 37 anos, o meu irmão tem 4 anos e o meu pai tem 39 anos.
A minha mãe é a mais velha da minha casa e o meu irmão Rafael é o mais novo.
Os meus anos mais os do meu irmão dá o número da porta 12.
O prato que todos gostamos mais é a canja.
Na minha casa somos muito diferentes: eu sou louro, a minha mãe é ruiva e o meu irmão tem o cabelo castanho.
O meu irmão é muito irrequieto, eu sou um menino muito calmo e a minha mãe também.
Cá em casa temos todos os olhos castanhos mas a minha mãe é a única que usa óculos.
Somos todos diferentes mas amamo-nos muito.
Diogo



2 comentários:

Deixe-nos a sua opinião!