quarta-feira, 18 de abril de 2012

FÉRIAS DOS REGUILAS 2

"Eu estive 2 semanas em Odeceixe e gostei muito.
Em Odeceixe comemos muitos doces e também comemos bolos do Algarve.
Fui à Feira do Folasd.
Às vezes eu jogava à bola com o meu irmão e os meus primos jogavam Playstation.
Eu fui com muita gente: uns amigos, os meus primos, os meus tios, a minha mãe, o meu irmão Rafinha e os meus avós."
Diogo

"Eu e a minha avó fomos passear no parque e com mais umas amigas da avó.
Fomos ao café e depois fomos para casa.
À tarde, fomos outra vez ao café e a avó foi fazer o jantar para o avô."
Carolina

"As minhas férias foram boas.
Fui às compras com a minha mãe, estive a apanhar laranjas e a jogar futebol com o meu avô.
Caiu-me uma laranja na cabeça.
O meu pai estava a jogar na consola.
A minha avó tem laranjeiras, oliveiras e uma pereira."
Lourenço


"Fui passar férias à Suiça.
Gostei muito de estar lá.
Fui à piscina com o meu pai, a minha prima e com o meu mano.
Apareceu uma senhora que era francesa e estava quase a mandar uma bomba.
Na Suiça também estive num café."
Rita

"As minha férias foram boas porque estive com a minha família em casa da minha avó: com o meu tio e mais pessoas.
Estive a ver televisão com a minha irmã.
Joguei Psp, fui ao parque, fui ver as piscinas, fui ao café e ao Fórum Muntijo."
Leonor

"As férias foram muito boas.
Eu gostei de jogar á bola com o meu irmão Jorge.
Eu também fui passear.
Um dia fui comer fora com os meus pais, com o meu irmão e com a avó.
Passei a Páscoa na minha casa com a família.
Assim foram as minhas férias.
Gostei muito delas."
Tomás

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe-nos a sua opinião!