domingo, 15 de abril de 2012

AS FÉRIAS DOS REGUILAS 1

"Eu aprendi a andar de bicicleta com a minha mana e com o namorado dela.
Agora já sei andar de bicicleta e também já gosto.
Eu estive 2 semanas em casa do meu pai e diverti-me muito.
Os meus irmãos passaram-se filmes."
Filipe

"As férias foram boas.
Eu joguei num campo de futebol, mas num campo grande.
Eu e o meu pai jogámos muito futebol, mas os meus primos vieram também para jogar à bola comigo.
A minha mana e os meus 3 primos foram jogar Playstation.
Eu gostei muito das minhas férias."
Ângelo

"Eu joguei muito no computador e às vezes o meu pai desligava-me a net.
Eu fui à praia e depois tomei um banho de chuva."
Emanuel

"Fui a casa da minha avó e dormi lá.
Brinquei com o cão dela e à apanhada com ele. Depois andei de bicicleta.
Quando fui para casa andei de patins em linha de 3 rodas."
André
 

"Eu e o avô fomos para o Karaté durante as férias.
No fim-de-semana fui passear os cães ao parque e jogar à bola.
Depois fomos para casa almoçar e à tarde voltei a jogar à bola com o meu irmão.
No fim, fomos para dentro de casa jogar ao balão."
Inês

1 comentário:

Deixe-nos a sua opinião!