sexta-feira, 15 de novembro de 2013

ACRÓSTICOS #2

Coçadora do pelo preto,
Umero dela é forte.
Contente ela está sempre.
A Cuca é comilona.

Lambe sempre os pés.
Imitadora ela é.
Não, ela não é feroz.
Dando vestinhas ela é calminha.
Abraços ela é maluca.

Carlos Costa


Mãe, és bonita.
Amo-te. Estás sempre comigo.
Es uma querida.


Linda, bondosa, 
Uvas estás sempre a comer 
Zebra é teu animal preferido 
Igreja gostas de ir 
Amiga para sempre.

Jorge Neves



Tem muitas ideias.
Iguana vai buscar para assustar os sobrinhos.
Obriga os amigos a ajudá-lo.

Põe sempre a mesada no cofre.
Adora os sobrinhos.
Tem sempre uma sandes à mão.
Inteligente,
Nada o impede de fazer o que quer.
Helicóptero que ele conduziu e de onde caiu.
Anda sempre com ar de forreta.
Sai de casa com medo que lhe roubem o dinheiro.

 Lourenço


Adoro a minha adorável mãe e brinco sempre com ela. 
De dia ela brinca comigo á apanhada e chamo os meus amigos. 
O seu gosto é muito bom quando me porto bem. 
Rio-me tanto das piadas dela que até fico com soluços. 
O cabelo é bonito, loiro, comprido, castanho-amarelado. 

Tem muita paciência para mim, mas ralha quando é preciso.   
Estudo com ela e tiro as dúvidas que não percebo. 

Minha mãe no fundo do coração adora-me. 
A melhor mãe do mundo e mais engraçada. 
Esgota a minha paciência quando me enjoa.



Tiago Fernandes


Dá ajuda a todos. 
Elegante e muito linda. 
Marca corações. 
Inteligente e sabe ajudar quando é preciso. 

Linda e muito meiga 
Onde canta é nos palcos. 
Vive nos EUA. 
Adora os seus fãs. 
Tímida ao princípio. 
Onde nasceu foi no Novo México.

Rita Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe-nos a sua opinião!