sábado, 28 de janeiro de 2012

TEXTOS COM ANIMAIS

Olá, eu sou o rinoceronte
Eu às vezes fico no jardim zoológico.
Tenho 3 chifres: 2 na cabeça e 1 no nariz.
Às vezes fico furioso quando os outros animais me chateiam.
Quando estou sozinho fico com o meu irmãozinho.
Eu também como erva.
Ângelo
24/01/2012


Uma fábula
Era uma vez uma girafa, uma zebra e um leão.
A girafa comia carne com batatas, depois apareceu o leão a correr.
Logo a seguir, o leão estava a comer plantas e a zebra a comer sopa.
O leão, como era totó, matou a zebra com uma pistola.
Mas a zebra morreu com um ataque de coração

Diogo
24-1-2012

1 comentário:

  1. Claro que o meu Diogo tinha de chamar totó a alguém! Que mania esta.

    Os reguilas estão a ficar prós na utilização do computador.

    ResponderEliminar

Deixe-nos a sua opinião!