terça-feira, 13 de dezembro de 2011

MAIS AUTO-RETRATOS

Eu sou o Filipe Diogo Dinis de Sá Araújo.
Tenho 7 ano, moro na Moita e vivo com a minha mãe.
Eu sou forte e alto, tenho os olhos verdes e o meu cabelo é castanho e curto.
O meu animal favorito é o leão. A minha cor favorita é o amarelo.
Eu sou do Sporting e gosto  de jogos de futebol.
Na escola gosto de aprender, o que mais gosto é de fazer atividades e o que menos gosto é de fazer contas.
Eu quando for mais velho quero conduzir ambulâncias.
Filipe
6-12-2011


O meu nome é Amy e tenho 8 anos.
Vivo na Moita com a minha mãe e o meu irmão.
Tenho o cabelo loiro comprido.
Gosto de brincar e gosto muito de brinquedos.
O meu animal favorito é o cão e adoro a cor rosa.
O meu clube é o Benfica.
Gosto muito de saltar à corda.
Na escola gosto de trabalhar.
Amy
13-12-2011


Eu chamo-me André e vivo com os meus pais e com o meu irmão.
Tenho 7 anos e moro na Moita.
Sou magro, sou baixo e tenho olhos castanhos e o cabelo também.
O meu animal favorito é a chita, a minha cor favorita é o preto, o meu clube de futebol é o Real Madrid e a minha brincadeira favorita é o futebol.
Gosto mais da matemática na escola e não gosto de levar porrada.
Quando for grande quero ser futebolista.
André
6-12-2011

1 comentário:

  1. Que belos auto-retratos! Estes reguilas qualquer dia já ensinam os pais a utilizar melhor o computador.
    O Diogo já me ensinou a trabalhar no paint.

    ResponderEliminar

Deixe-nos a sua opinião!