quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

AUTO-RETRATOS!!

Esta semana, os alunos começaram a fazer o processamento de texto de um trabalho que fizeram em casa e que consistia na sua auto-descrição, a partir de alguns tópicos.
Muitos já concluiram a passagem do texto e estão já no auto-retrato no paint e eu fico encantada com a responsabilidade com que assumiram a vinda do Magalhães para a sala e com a rapidez e confiança com que já trabalham nele.

Aqui ficam os primeiros auto-retratos concluídos!
Muitos mais irão aparecendo!

O meu nome é Diogo Augusto.
Eu tenho 7 anos e moro na Moita com os meus pais e mano.
Eu sou gordinho, muito alto, tenho olhos castanhos e cabelo curto e louro.
O meu animal favorito é a tartaruga.
A cor que eu mais gosto é o encarnado, porque sou do Benfica.
A brincadeira que eu mais gosto são às escondidas e apanhadas.
Na escola gosto muito de trabalhar, mas não de ver os meus amigos à briga.
Quando for mais velho quero ser futebolista.
Diogo
4/11/2011

O meu nome é Ângelo tenho 7 anos.
Moro na rua Maria Lamas n.º 8, 3.º direito. Vivo com os meus pais e 5 irmãos.
Sou magro, baixo, tenho olhos castanhos, cabelo curto e castanho.
O meu animal favorito é o porquinho-da-índia.
Gosto de vermelho, sou do Benfica, gosto de jogar à bola com os meus amigos e de estudar.
O que menos gosto é de fazer os trabalhos mal e quando eu for grande quero ser futebolista e ganhar muito dinheiro.
Ângelo
3/12/2011

1 comentário:

Deixe-nos a sua opinião!