segunda-feira, 17 de setembro de 2012

FÉRIAS #1

Gabriel

Eu fui à praia.
Dormi na cada da minha avó.
Fui ao café. Estava de noite.
Carolina

 
Eu andei na obras a fazer massa.
E também a fazer outras coisas, por isso andei cansado.
E brinquei com o meu irmão.
Nós também andámos a molhar-nos e foi muito engraçado.
E o que foi mais engraçado foi divertirmo-nos.
Filipe
 

Nas minhas férias estive no parque de campismo da Lagoa de Santo André, com a minha mãe e com o meu irmão.
Estive com o meu pai e com o meu irmão nas piscinas de Vendas Novas.
No Algarve, estive uma semana com os meus primos, o meu irmão e o meu pai.
Diogo


Eu gostei mais do grilo e dos escuteiros.
O ACANAC dos escuteiros foi de brincar.
Não gostei de dormir porque não tinha os meus 3 gatos em casa da minha irmã Tânia, nem o meu cão.
A festa da Moita foi bué fixe e estive no face.
Eu fui à equitação e aprendi a saltar com o cavalo, mas eu salto sem uma pessoa a dar-me a mão.
Joana



Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe-nos a sua opinião!