sexta-feira, 2 de setembro de 2011

LISTA DE MATERIAL

Olá pais!

Com a escolinha quase a começar, vim aqui deixar-vos a lista de material escolar e o nome dos manuais para o novo ano. Podem fazer (ou terminar) as vossas comprinhas. Tentei não abusar, mas também ainda temos alguns materiais do ano passado. Tentem também aproveitar alguns (como a tesoura, por exemplo), mas, os que não tiverem, comprem de boa qualidade e façam os reguilas ir já pensando em estimarem-nos bem, para que durem muito... melhor a qualidade sem muito enfeites, do que pagar a marcas bonitas e que não apagam ou pintam tão bem!







Nota: Todos os materiais assinalados (*) devem v devidamente identificados com o nome do aluno e a turma. Os manuais também devem vir com identificação visível nas capas.

A partir de 2.ª/3.ª Feira esta lista estará na escola devidamente fotocopiada para cada um de vocês a ir buscar, se quiser, tal como prometido.

A escola começará no dia 15 de Setembro, no horário habitual! Mas numa nova sala, com surpresas e com 2 caras novas! Mas não a minha, que lá estará igualzinha para vos receber!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe-nos a sua opinião!