terça-feira, 3 de maio de 2011

Poema à mãe

Os reguilas toureiros, antes do Dia da Mãe, estiveram, colectivamente, a escrever um poema que pudesse ser usado nos seus cartões para as suas mamãs.
Não foi uma tarefa fácil para mim, que os orientei, mas conseguiram um trabalho bem bonito e sincero, que os levou a trabalhar o seu vocabulário e a desenvolver as rimas e os diferentes sentidos das palavras.
Fiquei orgulhosa!

Mãe
És o amor do meu coração
És linda como um diamante numa jóia
Adoro os mimos da tua mão
Teus braços me salvam como uma bóia.

Deste-me vida, colo e calor.
Eu gosto muito de ti
Tratas-me bem e com muito amor.

Amo-te


Um beijinho especial a todas as mães dos reguilas. Espero que tenham gostado do presente que os vossos filhos fizeram. Foi feito com muito empenho e amor.

Um grande VIVA às mães!

1 comentário:

  1. Foi uma prenda linda aquela que recebi do Diogo, no domingo de manhã, acompanhada de muitos beijinhos! Foi uma delícia!

    ResponderEliminar

Deixe-nos a sua opinião!