segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

HISTÓRIA DO ÂNGELO

O nosso Ângelo escreveu um bom texto em casa e trouxe-o para ler aos colegas durante o tempo das "Histórias às 3". Todos aplaudiram bastante o nosso pequeno escritor, que se mostrou muito contente e entusiasmado e presenteou-nos também com uma bonita ilustração.


O MEU BRINQUEDO

O meu brinquedo era especial para os meus anos. A minha mana grande ia comprar um brinquedo especial.
Eu pedi o Caça-fantasmas à mnha mana. É um esqueleto, tem olhos grandes e 2 armas.
Vou fazer 8 anos.
O meu tio fez um pudim, o meu primo fez um bolo de chocolate e o meu avô fez gelatina.
Finalmente, era dia de anos e festejámos todos. Era dia de festa, de grande festa.
Eu recebi o caça-fantasmas.

Ângelo
23/01/2012

2 comentários:

Deixe-nos a sua opinião!